Pages

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Coisas que você precisa saber.

Hoje é um daqueles dias. Aqueles em que eu só preciso falar. Mesmo se não for ouvida ou lida. Mesmo se não for compreendida. Falar. Colocar tudo o que me inquieta no papel; é assim que eu resolvo meus problemas, falando. E é algo tão grandioso, o que eu preciso lhe falar. Exatamente. Você. Mesmo que não me escute, você tem que saber. Hoje. Agora.
Eu preciso falar que todos os dias quando acordo, lembro-me do dia em que conheci você. Lembro todos os detalhes, a cor do céu e o tamanho da grama ao redor. Lembro como se fosse hoje. Lembro que fiquei semanas pensando nessa cena e torcendo para que ela se repetisse. Lembro dos sorrisos, das suas palavras e expressões e do seu jeito de andar. Eu preciso dizer que me lembro. Apenas. Lembro-me do afeto, de como eu me sentia segura, de como eu enxergava tudo colorido. Lembro as piadas, os olhares, as manias. Lembro-me da saudade, da distância e das noites sem dormir. Lembro como tudo em você era incrível. Lembro-me de todos os pormenores. O jeito de arrumar o cabelo, o jeito de olhar, o de falar. Falar assim, como eu falo agora, sobre as coisas que você precisa saber. Falar que eu lembro, e que é tão bonito lembrar.
Engraçado. É só abrir os olhos e pronto, eu lembro. Já me disseram milhões de vezes para esquecer, acredita nisso? Mas eu preciso falar, pelo simples fato de que essas frases não cabem mais aqui dentro. E você precisa saber. Saber que apesar de entender o esquecimento, eu escolhi lembrar. Escolhi acordar e lembrar daquele dia, só. Preciso falar que eu me lembrei. Que eu lembro. Que eu sempre me lembrarei. Entendido? Eu lembrarei porque escolhi assim. Escolhi que nunca vou esquecer você. É isso. Eu só precisava falar.

3 comentários:

Kamii disse...

Esse tipo de textos são bonitos mas me deixam triste, não sei se é real ou ficção, alias, nunca sei, mas me deixam triste. Ex amores, ex amizades, ex tudo me desagrada um pouco hahaha

Isabella Ribeiro. disse...

Mais um dos seus textos que me descreve, já está na minha listinha de favoritos, haha. Você ahazza vida <3

DuKe disse...

Tudo o que são apenas saudades de algo ou alguem faz mal, vivemos o presente, quando recorremos ao passado para buscar felicidade, significa que o presente está errado. (E esse é o MEU jeito de pensar antes que me massacrem com comentários)

Para concluir, sou uma pessoa que não tem lembranças boas, por isso odeio o passado.

Postar um comentário