Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu pulo, se você me der a mão.

Para ler ao som de Maroon 5 - She Will Be Loved.
Por um momento eu pensei que aquele dia não havia sido real. Mas não. Aquela lua era de verdade, aquele abraço era de verdade, aquela voz era de verdade. V-E-R-D-A-D-E. Nunca havia chegado tão perto do significado dessa palavra como agora. Para ser mais sincera, os últimos meses me fizeram entender melhor isso de ser real.
Você estava ali. Passou a fazer parte da minha vida como ninguém antes conseguira. Do meu lado, por todos os lados. Dentro de mim. Parte de mim. E é estranho que, conforme o tempo passa, mais tempo com você eu quero. Escolhi você para ocupar o espaço que me faltava e o faria infinitas vezes novamente.
Aquela noite. Aquela música. Você. Eu me virei e, em seus braços, me senti segura. Tive a sensação de que se o mundo acabasse naquele minuto, eu teria tudo o que precisava. Porque você é o que eu preciso. Fechei os olhos. Minha cabeça girava, meus pensamentos estavam a mil e na garganta, um nó. Eu me perguntava se realmente merecia tudo aquilo, se existia alguém mais feliz do que eu com você. Ao mesmo tempo, a resposta pouco me importava. Parecia sonho, parecia ideal demais.
Abri os olhos. Era realidade, era ideal. Perfeito. Não pude conter o choro. As lágrimas ali transbordaram um sentimento inteiro, que não cabia mais aqui dentro e implorava para sair. Amor. Já te falei milhões de vezes e ainda assim não era suficiente. Eu te amo.
Procurei por seus olhos e percebi que eles estavam como os meus. A primeira vez que os vi chorar; até agora não consigo descrever o que senti quando vi suas lágrimas. E acho que nem quero conseguir. Tatuei aquela imagem na minha memória e cravei as palavras que você me disse no coração - é permanente agora.
Só sei que, se pudesse, pararia no tempo só para não perder seu sorriso. Tantos detalhes. Tanta verdade. Tudo aquilo significou demais para mim. E eu até poderia agradecer, mas ainda seria pouco. Então eu escrevo, escrevo e escrevo; entrego minha inspiração em suas mãos. Para que um dia, quando meus filhos ou netos quiserem saber da minha história, eles possam sentir pelo menos uma parte do que senti naquela noite. A noite na qual te olhei sob a luz da lua e descobri que já era mais sua do que jamais fui minha.

0 comentários:

Postar um comentário