Pages

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quem se define se limita ?

Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.
E então, caros leitores, quem se define se limita?

1 comentários:

Caio Coletti disse...

É uma pergunta intrigante a sua, Talita!

Acho que ninguém realmente CONSEGUE se definir. Mas tentar se definir é expandir os nossos horizontes, o nosso pensamento e exercitar nossa mente. Então acho que esse impulso que todos nós tempos que colocar um rótulo em nós mesmos, ainda que nos atrapalhe de tantas formas, e nos limite realmente de algum jeito se nos deixarmos levar pela classificação que criamos como algo rígido e imutável, também nos ajuda a nos compreender melhor. Ainda que jamais completamente.

Difícil, não? Ninguém disse que não ia ser. ;D

Beijos!

Postar um comentário