Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Superficial .

Cansei. Simplesmente me esgotei de ter que aturar gente que só pensa em si mesma. Acredito que auto-confiança é um ótimo começo na construção do sucesso psquico. O problema é que tem gente que gosta de aparecer no teatro da vida sempre com expressão de coitado, digno de piedade.
Não querendo ser chata, mas o mundo se cansou de gente que só pensa no próprio ego e finge se odiar. Conheço várias pessoas que fazem das suas experiências verdadeiros dramas, com o incrível intuito de mantar a atenção alheia. Eu entendo que não sou um grande parâmetro, mas manter a convivência em um mundo tão frio desse jeito parece-me impossível. Acredite, você pode se tornar diferente e único pelo simples fato de ser da maneira como é, sem máscaras, fantasias ou histórias tristes que te fazem uma vítima do sistema .

A verdade é que vai ser difícil manter o controle e a paciência diante de todas as oportunidades que eu tenho de falar o quanto eu repudio esse comportamento e o quanto eu queria que todos vocês percebessem sem eu ter que dizer ao menos, uma palavra.
Eu não posso mais suportar, fim.

1 comentários:

Carlos Gustavo Godoy Ilha disse...

Muito interessante. O mundo atual reflete essa face que você menciona. As máscaras, todos vestimos uma máscara até inconscientemente somos pessoas que vivem a vida de uma forma não autêntica o que nos suprime a personalidade, de certa forma. Penso que as máscaras, de vez em quando podemos usá-las, mas jamais devemos nos confundir com elas. Cada qual tem em sua essência algo que lhe é peculiar e inato, dessa lição retiro que a autenticidade pura praticamente inexiste, mas o desejo e a procura por ela é o ideal.

Postar um comentário