Pages

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Chor(ando)

Talvez eu seja mesmo meio maluca. Meio doente. Meio anormal. Talvez eu seja completamente maluca. Talvez a dor que eu carrego aqui dentro nunca vá passar, e ainda assim, eu não me acostumarei com ela. Você não tem noção de quantas noites eu chorei antes de dormir. Quantas foram as vezes que eu peguei no sono ainda com os olhos molhados. Eu quis parar. Usei inúmeras folhas de caderno tentando provar pra mim mesma que tudo estava bem. Não estava. Borrei as poesias com as minhas lágrimas. Eu queria gritar, mas não pude. Perdi a noção de quantas vezes eu tentei esquecer. Em vão. Rezei todos os dias. Pedi para que essa dor fosse embora. Tentei me distrair com qualquer coisa sem importância só para não pensar mais nisso. Mas você estava em todos os lugares. Todos. Mergulhei de cabeça e corpo nos livros, mas cada virgula me lembrava do seu sorriso. Foi difícil. Nunca desabafei com ninguém, afinal, eles nunca me entenderiam. Quis arrancar meu próprio coração, só para saber se essa dor iria parar. Chorei escondida. Engoli o choro. E agora, eu choro. Todas as lágrimas que guardei e que saem de mim agora dizem a mesma coisa: eu te amo tanto que até dói. E eu posso até negar e fugir. Mas, eu te amo. Eu te amo tanto que toda vez que eu te vejo são essas três palavras vêm em minha cabeça. Dói ainda mais saber que eu não posso pronunciá-las em voz alta. Talvez eu até possa, mas sou covarde demais para isso. Chega uma hora que a gente não consegue mais carregar o mundo inteiro nas costas. A gente precisa dizer. Ou chorar. Por mais melodramático e estranho que pareça. De verdade, isso não me importa hoje. Eu te amo. Te amo com a alma, com minhas células (todas elas), com meu pensamento. Te amo de um jeito que nem o tempo pode mudar. Te amo que nem cabe. Te amo que nem aguento. Te amo sem falar. Muda. Sem voz. Te amo de azul, preto e vermelho. Eu te amo tanto que nem consigo pronunciar. Então, eu choro. Ando por aí chorando, só pensando no dia que você me olhará nos olhos novamente e poderei te dizer que eu te amo. Com todo o meu coração..

0 comentários:

Postar um comentário